Informação Geral
Marselha St. Charles é a estação central do porto marítimo de Marselha no sul da França. A estação remonta a 1848 e foi nomeada em homenagem ao antigo cemitério de St. Charles que costumava estar nesta localização. Marselha é o fim de linha do TGV que circula de Paris Gare de Lyon para o sul. A Estação de Marselha St. Charles está aproximadamente a um quilómetro do porto antigo (Vieux Port), uma área turística que alberga muitos lugares para comer e atrações tais como a Abadia de St. Victor e os Fortes Saint-Jean e Saint-Nicolas.
Transportes
Quer visitar Marselha ou a região? Pode encontrar os táxis em frente da estação. Vá pelas escadas rolantes até ao andar -1. Os autocarros urbanos e os autocarros regionais saem do terminal rodoviário que está ao lado da estação. Siga pela saída "Honnorat". Os autocarros regionais vão por exemplo, para Aix-en-Provence (linhas 50 e 51) e para o aeroporto (linha 91). Também há autocarros vaivém para o aeroporto de Marselha e para Aix-en-Provence, ou também pode ir de elétrico ou de metropolitano. Entre a estação de metropolitano e a paragem de táxis vai encontrar um local que aluga bicicletas.
Ou prefere alugar um carro para explorar a cidade e Provença por sua conta? Há quatro empresas de aluguer de carros em Marselha St. Charles. Europcar, Avis, National e Hertz estão na garagem de estacionamento P2 na Boulevard Voltaire no lado sul.
Serviços
Marseille St. Charles oferece muitos serviços, tais como, Wi-Fi e serviço de emergências. Também há um balcão de perdidos e achados, um posto de correios, um balcão de informações para passageiros, um balcão de informações sobre Provença, uma estação de polícia, cacifos para bagagem, instalações sanitárias para pessoas com mobilidade reduzida, caixas multibanco e uma máquina para imprimir as suas fotos.
Restaurantes
Há muitos lugares para comer e alguns bares. Para uma comida rápida, pode ir ao McDonald's e dois restaurantes de take-away. Também há alguns bares onde pode passar tempo a tomar uma bebida ou um café.
Lojas
Marselha St. Charles não é má para ir de compras. Há uma butique para mulheres e crianças e uma loja com bons acessórios. Também pode encontrar lojas que vendem revistas, uma tabacaria, uma farmácia e uma perfumaria.
Links Úteis
FAQ
O EasyTerra Aluguer de Carros é o mais barato?
Sim, oferecemos uma garantia de preço mais baixo - uma vez que comparamos vários vendedores, podemos sempre oferecer-lhe o melhor preço à sua volta.
O que é que necessito de fazer ao pegar um carro?
Para pegar o seu carro, necessita do seu vale, do seu passaporte, da carta de condução e de um cartão de crédito. É muito importante que a sua carta de condução e cartão de crédito estejam no mesmo nome do condutor principal. Lembre-se que a empresa local de alugueres reterá um montante determinado no seu cartão de crédito como depósito. Isto requer o seu código PIN do seu cartão de crédito- Se a sua carta de condução for estrangeira (por exemplo, se estiver em chinês) deverá trazer consigo uma tradução. Só será aceite o seu passaporte original e carta de condução - fotocópias não serão suficientes.
Existem alguns custos adicionais?
Geralmente as nossas tarifas incluem tudo. Caso existam custos adicionais o nosso departamento de reservas entrará em contacto consigo antes de emitir a fatura. Caso discorde, poderá sempre cancelar a sua reserva sem quaisquer obrigações (com pelo menos 48 horas de antecedência).
Que tipo de seguro é aplicável ao meu aluguer de automóvel?
Em geral, estão incluídos no custo do seu carro alugado o Seguro de Responsabilidade Civil, o Seguro contra Incêndios, o Seguro contra Todos os Riscos e o Seguro contra Roubo.
O que é uma marca sem preocupações?
Esta etiqueta indica que um carro de aluguer satisfaz os seguintes requisitos: quilómetros ilimitados, nenhuma responsabilidade em excesso (e nenhuma cobertura em excesso disponível), política energética sustentável e que a empresa de aluguer de carros tem uma boa reputação. A disponibilidade de carros que satisfaz estes quatro requisitos acelerará o processo de seleção de um veículo adequado às suas necessidades.
Como posso alterar ou cancelar a minha reserva?
Pode cancelar a sua reserva através de "A minha conta". Recomendamos que nos contacte por telefone se as suas alterações ou cancelamento da reserva forem feitos com pouca antecedência (48 horas ou menos).
Quando receberei uma confirmação da minha reserva?
A maior parte das reservas recebe a confirmação minutos após o pagamento ser efetuado. Recomendamos que contacte o nosso Departamento de Reservas para reservas de última hora (levantamento no prazo de 48 horas).