Vancouver de aluguer de carros

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Vancouver por si.

Para usar este sítio Web, o seu computador precisa aceitar cookies.

Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Vancouver

EasyTerra Aluguer de Carros Vancouver é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Vancouver

Aluguer de Carros Vancouver
Aluguer de Carros Vancouver

Introdução

Vancouver é a terceira maior cidade de Canadá e é considerada um dos melhores lugares da terra para viver. A cidade tem boa atmosfera e muito verde: há mais de 180 praças públicas. A cidade foi denominada em homenagem a um capitão Inglês, George Vancouver, que tinha ancestrais holandeses, que originalmente se chamava Van Coevorden. Indirectamente, Vancouver deve seu nome a Coevorden, na Holanda.

População

A cidade tem 600.000 habitantes, mas a grande área urbana ao redor de Vancouver tem 2 milhões de habitantes. As pessoas de  Vancouver tem várias origens étnicas. Há muitos chineses e Vancouver tem o segundo maior bairro chinês da América do Norte (depois de San Francisco). Há também imigrantes da Índia, Itália, Grécia, Japão, Filipinas, Coreia, Vietname e Camboja. Recentemente, a imigração do leste europeu aumentou.

Localização

Vancouver está localizada no oeste do Canadá, logo acima da fronteira americana. A cidade é famosa por sua bela localização no Estreito de Geórgia. Vancouver e o Estreito de Geórgia estão ao oeste das Coast Mountains. Vancouver está localizada a 4.800 quilómetros de Montreal.

Economia

A localização de Vancouver desempenha um papel importante na economia da região. A cidade comercializa muitos produtos do interior, como madeira e minério. Muitas empresas madeireiras e de escavação tem seus escritórios principais em Vancouver. Os produtos são exportados através do porto, através das estradas (Auto-estrada Trans Canada) ou por comboio, ao leste de Canadá.
A cidade é também um centro de indústrias de alta tecnologia, desenvolvimento de software e biotecnologia.
A bela localização de Vancouver atrai muitos turistas, tanto no Verão quanto no Inverno. Em 2010, a cidade organizará os Jogos olímpicos de Inverno.

Aeroportos

Um pouco ao sul da cidade, encontra-se o Aeroporto Internacional de Vancouver. Existem muitas ligações para as cidades da América do Norte, da Europa e da Ásia. Ao leste da cidade, a uma hora de carro, há um aeroporto menor, Aeroporto Internacional Abbotsford. Apesar do seu nome, esse aeroporto é utilizado principalmente para voos domésticos.

Transporte público

Vancouver tem um excelente sistema de transporte público com autocarros, balsas e um comboio elevado chamado Sky Train. Nos autocarros, as pessoas tem que pagar o bilhete com o valor exacto. Pode-se comprar os bilhetes para o Skytrain em uma máquina que devolve o troco, além de aceitar cartões de débito e de crédito. Pode-se comprar também um passe por um dia ou um talão com dez bilhetes (Fare Saver tickets).

Trânsito e estacionamento

Ao contrário do que acontece em muitas cidades da América do Norte, não existem auto-estradas que cheguem ao centro de Vancouver. A auto-estrada  Trans Canada (auto-estrada 1) vai até o leste do "centro", e termina em Horseshoe Bay, na zona oeste de Vancouver. A auto-estrada  99 vai desde a fronteira americana até o subúrbio Richmond, no sul do centro da cidade.

O centro de Vancouver é uma área muito densamente povoada. O tráfego é muito movimentado e é difícil, se não impossível, achar um lugar para estacionar na rua. Isso também é desencorajado pela municipalidade: os preços no centro são mais altos que nos estacionamentos. Se você se esquecer de carregar o parquímetro a tempo, o carro poderá ser rebocado.

Vancouver é considerada muito segura, mas a cidade tem um grande problema: roubo de carros. Não deixe nada no carro, porque pode ser que a porta do carro seja aberta à força ou que a janela seja quebrada.

Hotéis

Vancouver oferece uma grande quantidade de hotéis, motéis e alojamentos bed & breakfast. Como a cidade é um centro turístico importante, recomendamos reservar o seu quarto de hotel antecipadamente, principalmente se o hotel ficar no centro da cidade: os hotéis dessa região estão frequentemente lotados.

Fontes externas

Para obter mais informações sobre Vancouver, recomendamos as seguintes fontes, além do Google: