Aluguer de carros Auckland

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Auckland por si.

Viaje sem preocupações com a EasyTerra. Poupe até 60% nos preços de todas as principais empresas de aluguer de carros em Auckland.

  • Cancelamento grátis
  • Melhor preço garantido
  • 8000+ lugares de recolha
Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Auckland

  1. Início
  2. Nova Zelândia
  3. Auckland
EasyTerra Aluguer de Carros Auckland é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas, assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Auckland

Aluguer de Carros Auckland
Aluguer de Carros Auckland

Introdução

Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia e foi a primeira capital do país até que esse título foi dado, em 1864, à cidade de Wellington (dada a sua localização mais central). É uma cidade extensa. Nos últimos 15 anos muito foi renovado no centro, por exemplo, a Torre Sky de 328 metros.As pessoas que há anos não vão à cidade quase não a reconhecem.É uma cidade de ambiente cosmopolita, população multi-cultural e rodeada  de água por todos lados. Quase todos os lares em Auckland têm um velereiro razão pela qual a apelidaram "Cidade das Velas". Nos arredores existem dezenas de vulcões (extintos).

População

Auckland, incluindo os subúrbios, tem 1,3 milhões de habitantes. Além dos descendentes de europeus, a cidade alberga muitos grupos étnicos: os Maori (a população original da Nova Zelândia)  e também imigrantes da Polinésia e do oriente e sudeste da Ásia.

Localização

A cidade está situada no norte da Ilha do Norte numa faixa de terra entre o Golfo Hauraki e o oceano Pacífico a oriente, e o Mar da Tasmânia a ocidente. A cidade tem dois portos: o Porto Waitemata a norte e o Porto Manukau a sul.

Economia

A economia de Auckland consiste basicamente no sector de serviços e na indústria de alta tecnologia. As chamadas profissões criativas (desenho gráfico, meios de comunicação e artes) estão também fortemente representadas. Além de que o comércio internacional também contribui para a economia local: Auckland tem o maior porto de contentores da Nova Zelândia.
O turismo desempenha um papel significativo porque a maioria dos visitantes chega a Auckland quando entra na Nova Zelândia. Muitos ficam na cidade e arredores por uns dias antes de explorar o resto da Nova Zelândia.

Aeroportos

O Aeroporto Internacional de Auckland está situado 21 quilómetros a sudoeste da cidade com acesso pela auto-estrada 20. Há serviços regulares de autocarro e um Autocarro do Aeroporto especial que liga a cidade com o aeroporto, e ainda serviços vaivém para os vários hotéis. Fazem-se voos directos internacionais para a Austrália, Ásia oriental e Sudeste da Ásia, costa ocidental dos EUA (Los Angeles, São Francisco) e para as ilhas no oceano Pacífico. Além dos muitos voos domésticos diários.

Transporte público

Para os visitantes da cidade, os autocarros brancos Link oferecem o melhor meio de transporte público. Estes autocarros chegam todos os 10 minutos num percurso fixo através do centro da cidade. Há paragens nas principais atrações turísticas.Os autocarros partem do centro de Transporte Britomart na Praça Queen Elizabeth. Daqui parte também um serviço gratuito (autocarros vermelhos) para a Torre Sky.

Autocarros inter-regionais partem do Terminal da Torre Sky em Hobson Street. As duas maiores companhias são a InterCity e a Newmans. Oferecem serviços rodoviários para as maiores cidades da Ilha do Norte.

Do porto perto do centro da cidade (Waitemata) há ferries para os subúrbios de Auckland e algumas ilhas.

Trânsito e estacionamento

Na Nova Zelândia conduz-se pela esquerda pelo que o volante do carro está à direita. Deverá praticar um pouco num bairro tranquilo antes de se aventurar no trânsito, por vezes movimentado, da cidade.  E também deve comprar um mapa de estradas e estudar o intinerário antes da partida. Auckland tem ruas largas, mas assegure-se de estar na faixa correcta para determinada saída.

Estacionar na rua é mais barato do que no parque de estacionamento, mas no centro da cidade o tempo máximo permitido é uma hora. Os parquímetros são verificados regularmente e se não cumpre as regras é multado. À volta do centro da cidade há cinco parques e várias zonas de estacionamento. Opções relativamente baratas são as áreas Civic e o estacionamento subterrâneo perto de Centro Aotea.

Hotéis

Porque é a porta de acesso à Nova Zelândia, não faltam hotéis em Auckland. Todas as maiores cadeias hoteleiras estão presentes, especialmente no Distrito Central de Negócio. A Nova Zelândia é famosa pelo seu alojamento familiar. A Secretaria de Turismo fornece uma brochura grátis com as várias possibilidades: Casa Auckland, Estadia em quinta e Alojamento Bed & Breakfast. O melhor destes alojamentos familiares estão em Devonport e Ponsonby. A temporada alta é de Novembro a Abril. Se deseja visitar a Nova Zelândia neste período, recomendamos a  reserva antecipada de alojamento.

Fontes externas

Para mais informações sobre Auckland, recomendamos Google e as seguintes fontes:

 

Lugares de aluguer de carros em Auckland

EasyTerra Aluguer de Carros Auckland compara tarifas de empresas de aluguer de carros nas localidades seguintes:

Se está à procura de um carro de aluguer em Nova Zelândia, mas noutra cidade além de Auckland, por favor, veja na página Aluguer de carros Nova Zelândia, onde pode selecionar a outra cidade em Nova Zelândia que gostaria de alugar um carro