Aluguer de carros Aeroporto de Londres-City

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Aeroporto de Londres-City por si.

Viaje sem preocupações com a EasyTerra. Poupe até 60% nos preços de todas as principais empresas de aluguer de carros em Aeroporto de Londres-City.

  • Cancelamento grátis
  • Melhor preço garantido
  • 8000+ lugares de recolha
Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de Carros Aeroporto de Londres-City

  1. Início
  2. Reino Unido
  3. Inglaterra
  4. Londres
  5. London City Airport
EasyTerra Aluguer de Carros é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas de aluguer de carros bem conhecidas, assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação de lugar de Aeroporto de Londres-City

O Aeroporto Cidade de Londres em breves palavras

O Aeroporto Cidade de Londres é o mais recente de Londres. Abriu em 1987 e está situado na parte oriental da cidade. O aeroporto cresce progressivamente e recebe hoje em dia  dois milhões de passageiros por ano, basicamente viajantes de negócios.

Há um sistema automático de metro ligando o aeroporto a, entre outros lugares,  Docklands. Após a chegada desta rede, o serviço regular de autocarro deixou de existir, embora ainda haja duas  ligações locais em autocarro de e para o aeroporto.

Não existem hotéis no aeroporto, mas encontram-se vários nas imediações. O aeroporto está bem abastecido de restaurantes, (snack) bares, cafés, lojas e até um serviço gratuito para levar as suas coisas até ao carro. Há um Business Centre com facilidades para um máximo de 120 pessoas, salas de reuniões e escritórios privativos equipados com a habitual parafernália. Outros serviços oferecidos pelo aeroporto: bancos, casas de câmbio, ATMs e internet wireless, posto de Primeiros Socorros e limpeza de sapatos no piso térreo do edifício do terminal.

Na indústria de aviação, o Aeroporto Cidade de Londres é designado pelas siglas LCY (código aeroporto IATA) e EGLC (código aeroporto ICAO).

Link à página web oficial de Aeroporto de Cidade de Londres.